Participantes com parcelas em atraso até 31/12/2022 poderão se inscrever, mesmo com margem consignável insuficiente ou negativa. Juros baixos e maior prazo para pagar são grande atrativo.
A campanha “Desenrola Postalis” oferece aos seus participantes ativos e assistidos a oportunidade de renegociar contratos em atraso ou quitar dívidas de empréstimos com condições especiais: juros baixos e maior prazo para pagar. As inscrições serão feitas pelo “aceite” no pop-up da campanha no Postalis Online até o dia 08 de novembro. A partir de 9/11, os atendentes entrarão em contato com os interessados para apresentar os valores e prazos e efetivar as renegociações.
Cerca de 22 mil participantes e assistidos poderão se beneficiar da campanha. Todos aqueles que tenham alguma parcela em atraso até 31/12/2022 poderão aderir, mesmo com margem consignável insuficiente ou negativa. Os prazos para quitação do saldo inadimplente e/ou da quitação completa do contrato serão de até 120 meses (10 anos).
Para quem não possui margem consignável suficiente, estará disponível a quitação completa do contrato ou apenas do saldo inadimplente. Os valores em débito terão descontos progressivos sobre os encargos conforme o período do atraso: 50%, 75% e até 100%. Além disso, as dívidas de até R$ 5 mil ficarão isentas de taxas de protesto por negativação.
A campanha estimula a regularização em benefício do equilíbrio financeiro dos participantes e assistidos, ao mesmo tempo em que amplia a oferta de crédito. Ao quitar os contratos, os participantes e assistidos com margem consignável passam a ter direito a novos empréstimos com o Postalis. Nos casos de renegociação apenas do saldo devedor, o acesso a mais crédito será possível após o pagamento em dia das primeiras seis parcelas da renegociação e dentro da margem consignável.
Pelo Postalis Online, no site ou aplicativo do Instituto, os participantes podem consultar seu saldo devedor em valores atualizados. Conte conosco para reequilibrar suas contas e começar 2024 mais tranquilo!