Notícias

Lula reafirma compromisso em defesa dos Correios

Em sua passagem pelo Nordeste, o ex-presidente Lula esteve em visita às lideranças políticas do Rio Grande do Norte. O secretário-geral da FENTECT, José Rivaldo, estava presente. Lula mais uma vez reafirmou o seu compromisso em defesa dos Correios.

Lula segue com visitas ao longo do país para construir diálogo e pontes para a mudança que o país precisa.

Ao lado do senador Jean Paul Prates (PT/RN), da governadora Fátima Bezerra (PT/RN), da presidente da CUT/RN, Eliane Bandeira, Lula enfatizou a importância dos Correios para o Brasil e afirmou o seu compromisso com os Correios, que representa a soberania nacional e a integração do país.

Ao final, a presidenta da CUT/RN, Eliane Bandeira, e o senador Jean Paul Prates (PT/RN) entregaram a camisa da nossa campanha simbolizando a nossa luta em defesa dos Correios.

A FENTECT agradece à Lula por mais esse apoio. Em 2002, durante a campanha presidencial Lula se comprometeu em arquivar um projeto semelhante ao que tramita hoje no Senado. Esse será o caminho que acreditamos que vamos conseguir trilhar para impedir a venda da nossa empresa. Nós da FENTECT continuamos na luta em defesa da nossa empresa.

Foto: Pedro Torres.


Desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb