Notícias

TST marca audiência de julgamento de dissídio coletivo 2021/2022

A FENTECT soube, por meio de sua assessoria jurídica,  que o Dissídio Coletivo de Greve entrou para pauta do dia 20 de setembro para ser julgado. O que é estranho é a pressa do TST em incluir o julgamento nessa sessão, uma vez que o próprio Tribunal convocou uma reunião de conciliação para dia 10 de setembro e que no ano passado, mesmo tendo uma greve forte e histórica, o TST não se comportou com essa celeridade. 

A FENTECT sabe que os agentes do governo Bolsonaro têm trabalhado por dentro do Tribunal para frustrar qualquer tentativa de reação nossa, não só pela luta dos nossos direitos, mas também da nossa organização na luta contra a venda dos Correios ou até mesmo a entrega criminosa como foi feita pela declaração da secretária do PPI, Martha Seillier.

No Senado Federal, embora a tropa de choque de Bolsonaro esteja atuando fortemente, o cenário não é o que eles esperavam como foi na Câmara dos Deputados, com o presidente entreguista Arthur Lira.

Nós chamamos os sindicatos e trabalhadores a continuarem mobilizados e de prontidão, pois não aceitaremos inertes a nenhuma  retirada de direitos, tão pouca a perda de nossas empregos! Continuaremos no campo de batalha para vencer nossos inimigos do governo Bolsonaro e sua quadrilha! A nossa vitória será com certeza do tamanho da nossa disposição de lutar por tudo que nos é  importante. Por isso, continuaremos a nossa luta nas redes sociais, nas ruas e nas mobilizações populares para derrubar esse governo que tá destruindo nosso país!



#CorreiosPúblicoÉparaTodos
#NãoÀVendaDosCorreios
#foraflorianoPeixoto
#FORABOLSONARO


Desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb