Notícias

Contra a venda dos Correios comitê da FENTECT se reúne com o líder do MDB no Senado, o Eduardo Braga

No final da tarde desta quinta-feira, a direção da FENTECT e membros do Comitê Nacional da FENTECT Contra a Venda dos Correios se reuniram com o líder do MDB no Senado, o Eduardo Braga (MDB/AM). Estavam presentes o secretário-geral, José Rivaldo; a secretária da Mulher, Amanda Corcino; o secretário de Formação, Paulo André; Celso de Araújo e Fábio Souza.

Após os representantes do Comitê apresentarem os argumentos do porquê os Correios devem permanecer público e não ser entregue a iniciativa privada por um "valorzinho" como declarado em entrevista por Martha Seillier, representante do governo Bolsonaro, o senador reafirmou as declarações que têm feito em público sobre ser contra a privatização dos Correios. O parlamentar disse ainda da sua preocupação com os pequenos municípios e as áreas mais remotas do país que ficariam sem os serviços e que além da exclusão postal, também iria causar prejuízos aos micros e pequenos empresários que utilizam os Correios como plataformas para comercializar seus produtos. Para o senador, deve haver mais investimentos para que os Correios sejam protagonista em logística. Afirmou ainda que na visão dele a maioria do MDB no Senado está contra a privatização, totalizando pelo menos 12 votos contrários e apenas quatro a favor.

A FENTECT agradece a esse importante apoio do líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, e continuamos na luta para barrar esse projeto nefasto e criminoso defendido por Bolsonaro e Fábio Faria, que tem a intenção de destruir uma das mais importante empresas públicas que integra nosso país de ponta a ponta diariamente.


Desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb