XIV Encontro Nacional de Mulheres, realizado entre os dias 1º e 4 de junho na cidade de Aracruz/ES
A FENTECT parabeniza as delegadas participantes do XIV Encontro Nacional de Mulheres, realizado entre os dias 1º e 4 de junho na cidade de Aracruz/ES.
Essas valorosas trabalhadoras deixaram seus lares e suas famílias para lutar pela categoria, elaborar uma pauta de reivindicações com as particularidades do gênero e também colaborando para a proposta geral que será debatida no CONREP.
Em pleno século XXI ainda existem mulheres realizando jornada dupla de trabalho, recebem uma remuneração abaixo da média dos homens, sofrem com o assédio moral e sexual. Só a luta conjunta de toda a categoria, do esforço conjunto de homens e mulheres é que conseguiremos mudar a forma da ECT tratar as mulheres.
Com está visão, a diretoria colegiada da FENTECT apoia a luta das mulheres e tratará com prioridade estes itens na Campanha Salarial 2011/2012.


