Notícias dos Sindicatos

home » Notícias dos Sindicatos
21 de Fevereiro de 2018 às 20:04

Violência deixa toda categoria de luto

SINTECT-PE informa a toda categoria que a violência que assola Pernambuco atingiu um de nossos companheiros. O carteiro Clayton Ferreira de Melo, 34 anos, e a esposa dele, Lilian Araújo de Melo, de 33, foram assassinados na noite da última quinta (15), no município de Ribeirão, Mata Norte do Estado, onde moravam. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) e as cerimônias fúnebres estão previamente programadas para às 16h no Cemitério Municipal de Ribeirão (Rua Rui Barbosa, 52).

O crime aconteceu no bairro de Eldorado e, segundo noticiado, os suspeitos chegaram perguntando por uma pessoa desconhecida do casal e entraram atirando na residência. Não houve reação a assalto, como alguns sites vêm noticiando.

Clayton, que era diácono da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus, entrou para os Correios no último concurso, realizado em 2011, e atuava no CDD do Cabo de Santo Agostinho. Toda diretoria do SINTECT-PE se solidariza com a família e com os companheiros do Cabo neste momento de profundo luto.


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br