Notícias FENTECT

home » Notícias FENTECT
13 de Maio de 2018 às 10:00

Federação deseja às mães muito amor, luta e gratidão

Mãe não é tudo igual não. Há aquelas mais sensíveis; outras mais enérgicas; algumas inseguras e aquelas que se jogam; mães observadoras ou que falam demais; as que estão pertinho e as que estão distante; mamães carinhosas e também as duronas, mães com um pouco de todas. Não importa. A verdade é que, quando se trata de filhos, elas são guerreiras. Hoje, a FENTECT parabeniza todas as mamães trabalhadoras dos Correios pelo esforço e a dedicação de uma vida inteira.

Desejamos que o mundo as abrace como elas têm abraçado os filhos, as causas, as profissões e o lar. Que sejam reconhecidas pela importância ímpar, sem importar o laço de sangue, mas, sim, os laços da afetividade. A elas, todo amor que houver nesta vida e um pouco de descanso, que é para manter a beleza do olhar.

Mãe é exemplo de luta

Ela inova, cria, recria, inventa. Quando tudo parece perdido, basta a palavra de mãe para dar um sopro de esperança. Enquanto os Correios retiram direitos, elas arregaçam as mangas, trazem os filhos e partem para a batalha. A coragem delas é de outro mundo, é o exemplo que arrasta quem ainda duvida.

Sejamos gratos. Neste domingo, bem como por toda a vida, a federação espera que os filhos se dediquem e pratiquem a reciprocidade. Elas merecem.

Feliz Dia das Mães!


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br